Alma Missionária / Alma Misionera / Missionary Soul

Alma Missionária / Alma Misionera / Missionary Soul

Senhor, toma a minha vida nova antes que a espera desgaste anos em mim. Estou disposto ao que queiras não importa o que sejas Tu chamas-me a servir.

Leva me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver. Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber de ti.

Te doy mi corazón sinsero para gritar sin miedo lo hermoso que es Tu amor. Señor, tengo alma misionera, cunduceme a la tierra que tenga sed de ti.  

Leva me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver. Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber de ti.

Humans singing your love in glory, trough every nation preaching the greatness of your name… My feet and my heart will be restless my lips will say your gospel, my pray will be my swear. 

Leva me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver. Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber de ti.

Pax et Bonum

Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

